COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO GABARITO FINAL E DEFINITIVO DAS PROVAS OBJETIVAS

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2020

O SERVIÇO MUNICIPAL DE TRANSPORTES COLETIVOS DE ARARAS – SMTCA, Estado de São Paulo, através de seu Presidente Executivo e no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Gabarito Final e Definitivo das Provas Objetivas para os Cargos 101 – AUXILIAR DE MANUTENÇÃO, 102 – LUBRIFICADOR DE ÔNIBUS, 103 – MOTORISTA DE ÔNIBUS, 104 – SERVENTE, 201 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO e 301 – CONTADOR, realizadas no dia 26 de setembro de 2021, referentes ao Concurso Público – Edital nº 01/2020.

Informa que após a Banca Examinadora analisar os recursos interpostos pelos candidatos, referentes à publicação dos Gabaritos das Provas Objetivas, não houve deferimento de recurso, mantendo-se como Gabarito Final e Definitivo da Prova Objetiva, ojá publicado no dia 27 de setembro de 2021.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e do SERVIÇO MUNICIPAL DE TRANSPORTES COLETIVOS DE ARARAS – SMTCA (www.smtca.sp.gov.br).

A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos contidos no Edital do Concurso Público nº 01/2020.

E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Comunicado de Divulgação do Gabarito Final e Definitivo das Provas Objetivas.

Araras/SP, 15 de outubro de 2021.

JONAS ALVES ARAUJO FILHO

PRESIDENTE EXECUTIVO