CONCURSO PÚBLICO 001/2020

COMUNICADO DE RETOMADA DOS ATOS DO CONCURSO PÚBLICO COM A APLICAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2020

O SERVIÇO MUNICIPAL DE TRANSPORTES COLETIVOS DE ARARAS – SMTCA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, torna público o COMUNICADO DE RETOMADA DOS ATOS DO CONCURSO PÚBLICO COM A APLICAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS – Edital nº 01/2020.

A partir do dia 12 de agosto de 2021, será divulgado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e do SERVIÇO MUNICIPAL DE TRANSPORTES COLETIVOS DE ARARAS – SMTCA (www.smtca.sp.gov.br), bem como no Diário Oficial Eletrônico de Araras (www.araras.sp.gov.br), no link Diário Oficial, a Retificação nº 01 e o Edital Atualizado do Concurso Público nº 01/2020, com as novas datas.

O Edital de Convocação, em que constará a relação dos candidatos que realizarão as Provas Objetivas, será divulgado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e do SERVIÇO MUNICIPAL DE TRANSPORTES COLETIVOS DE ARARAS – SMTCA (www.smtca.sp.gov.br), na data provável de 02 de setembro de 2021.

E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Comunicado de Retomada dos Atos do Concurso Público.

Araras/SP, 12 de agosto de 2021.

JONAS ALVES ARAUJO FILHO – PRESIDENTE EXECUTIVO

REALIZAÇÃO: