Concurso Público 01/2019

RESUMO DO EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES

O SMTCA – Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras, por intermédio de seu Presidente Executivo, faz saber que fará realizar sob a responsabilidade técnica da empresa CONSCAM, inscrita no CNPJ sob nº 17.960.258/0001-32, com sede na Rua Carlos Trecenti, nº 340 – Sala 01, Vila Santa Cecília, em Lençóis Paulista-SP, CEP 18683-214, o Concurso Público nº 01/2019, visando a contratação para os cargos abaixo relacionados, observadas o número de vagas, a necessidade de contratação e ordem de classificação, dentro do prazo de validade deste Concurso Público o qual se processará de acordo com as instruções constantes no Edital de Abertura de Inscrições e legislação suplementar concernente à matéria.

1. Os cargos, carga horária de trabalho, salário, requisitos e taxa de inscrição são os seguintes:

2. As inscrições deverão ser efetuadas das 10 horas do dia 20/05/2018 às 16 horas do dia 06/06/2018 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br

3. O Concurso Público conterá Provas Objetivas e Práticas conforme previsto no edital de abertura das inscrições.

4. A íntegra do Edital de Abertura de Inscrições deste Concurso Público está disponível para consulta no quadro de avisos do SMTCA – Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras, no Diário Oficial Eletrônico do município de Araras – www. araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br.