Cartões

Cartão Comum

Cartão Comum

Cartão Gratuito

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Cartão Estudante

Cartão Estudante

Vale Transporte

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Vale Transporte Funcionário Público

Vale Transporte
  • Cartão Comum:

    Este cartão permite bloqueio e reposição de créditos, em caso de extravio ou perda, e só é permitido apenas um cartão por CPF.

    Integração:

    Com o desconto de uma única unidade, o usuário poderá utilizar duas linhas de ônibus, não sendo da mesma região, dentro de um espaço de tempo de duas horas, em qualquer ponto da cidade, sem ter que ir ao Terminal Urbano. Esta integração não é válida para viagens ida e volta.

    Como obter seu Cartão Comum

    Sem custo adicional o cartão pode ser comprado a partir de uma unidade.

    Para o cartão comum personalizado é necessário RG e CPF.

    Local

    O cartão deve ser feito no Terminal Urbano, na Av. Zurita nº 360, nos dias úteis, das 06:15h às 17:30h

    Perda do cartão comum ou cartão danificado

    Deverá ser comunicado imediatamente ao guichê do Terminal Urbano, na Avenida Zurita nº 360, nos dias úteis, das 06:15h às 17h, para que se possa fazer o cancelamento do mesmo e fazer e reposição de créditos. Será cobrado uma taxa de R$12,00, e só será feito mediante apresentação de um documento com foto.

    Cuidados com o cartão personalizado:

    – Não dobrar ou amassar
    – Não colar sobre ele qualquer tipo de adesivo
    – Não raspar as informações nele gravada

  • Cartão Comum:

    Este cartão permite bloqueio e reposição de créditos, em caso de extravio ou perda, e só é permitido apenas um cartão por CPF.

    Integração:

    Com o desconto de uma única unidade, o usuário poderá utilizar duas linhas de ônibus, não sendo da mesma região, dentro de um espaço de tempo de duas horas, em qualquer ponto da cidade, sem ter que ir ao Terminal Urbano. Esta integração não é válida para viagens ida e volta.

    Como obter seu Cartão Comum

    Sem custo adicional o cartão pode ser comprado a partir de uma unidade.

    Para o cartão comum personalizado é necessário RG e CPF.

    Local

    O cartão deve ser feito no Terminal Urbano, na Av. Zurita nº 360, nos dias úteis, das 06:15h às 17:30h

    Perda do cartão comum ou cartão danificado

    Deverá ser comunicado imediatamente ao guichê do Terminal Urbano, na Avenida Zurita nº 360, nos dias úteis, das 06:15h às 17h, para que se possa fazer o cancelamento do mesmo e fazer e reposição de créditos. Será cobrado uma taxa de R$12,00, e só será feito mediante apresentação de um documento com foto.

    Cuidados com o cartão personalizado:

    – Não dobrar ou amassar
    – Não colar sobre ele qualquer tipo de adesivo
    – Não raspar as informações nele gravada

     

     

     

     

     

     

     

    Cartão Especial Gratuito

    O cartão especial gratuito é pessoal e intransferível, sob pena de exclusão do cadastro de benefícios.

    Como obter gratuito

    A isenção tarifária nos transportes coletivos de Araras, conforme Lei municipal nº 3.326 de 04 de setembro de 2.001, artigo 13 serão concedidas para:

    Aposentados que recebem até 03 (três) salários-mínimos vigentes na região;
    Idosos (com mais de 60 (sessenta)anos)
    deficientes físicos e mentais;
    deficientes visuais e auditivos;

    Documentação necessária:

    Idosos: RG, CPF e comprovante de residência. (todos originais)

    Aposentados: RG, CPF e comprovante de residência, comprovante de rendimento emitido INSS ou holerite atual para os casos de aposentados pela ARAPREV. (todos originais)

    Deficientes: RG, CPF e comprovante de residência, laudo médico com CID (se enquadrando na Lei para isenção de tarifa).

    Idoso com mais de 65 anos: não necessita utilizar o cartão magnético, basta apresentar o RG ao motorista. O TCA recomenda que se faça o novo RG que vem com a tarja vermelha MAIOR DE 65 ANOS, para facilitar a identificação.

    Local:

    O cartão gratuito deve ser feito no Terminal Urbano, na Av. Zurita nº 360, nos dias úteis, das 07:30h às 17:00h

    Como revalidar:

    O cartão deverá ser revalidado no Terminal Urbano, na Av. Zurita nº 360, uma vez ao ano, sendo 3 (três) dias antes do aniversário do usuário. Somente o titular do cartão poderá revalidá-lo. No caso dos cartões gratuitos de deficientes, é necessário apresentar o laudo médico com CID, com prazo de até 6 meses de emissão.

    Perda do cartão gratuito ou cartão danificado:

    Deverá ser comunicado imediatamente ao guichê do Terminal Urbano, na Avenida Zurita nº 360, nos dias úteis, das 06:15h às 17h. Será cobrado uma taxa de R$12,00, e só será feito mediante apresentação de um documento com foto.

    Observações:

    Os portadores de cartões gratuitos deverão apresentar sempre que solicitado o RG ou outro documento de identificação com foto e o cartão magnético ao cobrador, ao motorista ou às pessoas incumbidas de fiscalização pelo TCA.

    Cuidados com o cartão magnético:

    – Não dobrar ou amassar
    – Não colar sobre ele qualquer tipo de adesivo
    – Não raspar as informações nele gravadas

  • Cartão estudante pago

    O Cartão Estudante é pessoal e intransferível, sob pena de exclusão do cadastro de benefícios. Esse cartão permite o estudante pagar metade da tarifa atual, podendo ser utilizado apenas em dias e horários das aulas.

    Integração:

    Com o desconto de uma única unidade, o estudante poderá utilizar duas linhas de ônibus, não sendo da mesma região, dentro de um espaço de tempo de duas horas, em qualquer ponto da cidade, sem ter que ir ao Terminal Urbano. Esta integração não é válida para viagens ida e volta.

    Como obter seu Cartão Estudante:

    Documentação:

    – Formulário escolar, que deverá ser retirado no Terminal Urbano
    – RG e CPF;
    – Comprovante de endereço atual (conta de água ou luz ou telefone)
    – Declaração de matrícula escolar atual

    Local:

    O cartão magnético deve ser feito no Terminal Urbano, na Av. Zurita nº 360, nos dias úteis, das 7h30 às 17h.

    Observações:

    Os portadores de cartões especiais deverão apresentar sempre que solicitado o RG ou outro documento de identificação com foto e o cartão magnético ao cobrador, ao motorista ou às pessoas incumbidas de fiscalização pelo TCA.

    Perda do cartão estudante pago ou cartão danificado

    Deverá ser comunicado imediatamente ao guichê do Terminal Urbano, na Avenida Zurita nº 360, nos dias úteis, das 07:30h às 17h, para que se possa fazer o cancelamento do mesmo e fazer e reposição de créditos. Será cobrado uma taxa de R$12,00, e só será feito mediante apresentação de um documento com foto.

    Cuidados com o cartão magnético:

    – Não dobrar ou amassar
    – Não colar sobre ele qualquer tipo de adesivo
    – Não raspar as informações nele gravadas

  • Vale Transporte:

    Este cartão pode ser carregado de acordo com a necessidade da empresa para mobilidade de seu funcionário. A própria empresa faz o cadastro pelo site sbe-araras.dataprom.com e realiza a compra dos créditos para seus funcionários.

    Integração:

    Com o desconto de uma única unidade, o usuário poderá utilizar duas linhas de ônibus, não sendo da mesma região, dentro de um espaço de tempo de duas horas, em qualquer ponto da cidade, sem ter que ir ao Terminal Urbano. Esta integração não é válida para viagens ida e volta.

    Local:

    O cartão deve ser retirado no Terminal Urbano, na Av. Zurita nº 360, nos dias úteis, das 06:15h às 17:30h, apresentando um documento com foto. No caso de já possuir o vale transporte, será utilizado o mesmo cartão independente da empresa.

    Perda do cartão vale transporte ou cartão danificado

    Deverá ser comunicado imediatamente ao guichê do Terminal Urbano, na Avenida Zurita nº 360, nos dias úteis, das 06:15h às 17h, para que se possa fazer o cancelamento do mesmo e fazer e reposição de créditos. Será cobrado uma taxa de R$12,00, e só será feito mediante apresentação de um documento com foto.

    Cuidados com o cartão magnético:

    – Não dobrar ou amassar
    – Não colar sobre ele qualquer tipo de adesivo
    – Não raspar as informações nele gravadas

  • Vale Transporte:

    Este cartão pode ser carregado de acordo com a necessidade da empresa para mobilidade de seu funcionário. A própria empresa faz o cadastro pelo site sbe-araras.dataprom.com e realiza a compra dos créditos para seus funcionários.

    Integração:

    Com o desconto de uma única unidade, o usuário poderá utilizar duas linhas de ônibus, não sendo da mesma região, dentro de um espaço de tempo de duas horas, em qualquer ponto da cidade, sem ter que ir ao Terminal Urbano. Esta integração não é válida para viagens ida e volta.

    Local:

    O cartão deve ser retirado no Terminal Urbano, na Av. Zurita nº 360, nos dias úteis, das 06:15h às 17:30h, apresentando um documento com foto. No caso de já possuir o vale transporte, será utilizado o mesmo cartão independente da empresa.

    Perda do cartão vale transporte ou cartão danificado

    Deverá ser comunicado imediatamente ao guichê do Terminal Urbano, na Avenida Zurita nº 360, nos dias úteis, das 06:15h às 17h, para que se possa fazer o cancelamento do mesmo e fazer e reposição de créditos. Será cobrado uma taxa de R$12,00, e só será feito mediante apresentação de um documento com foto.

    Cuidados com o cartão magnético:

    – Não dobrar ou amassar
    – Não colar sobre ele qualquer tipo de adesivo
    – Não raspar as informações nele gravadas