Cartão Comum

Cartão Comum:

Este cartão permite bloqueio e reposição de créditos, em caso de extravio ou perda, e só é permitido apenas um cartão por CPF.

Integração:

Com o desconto de uma única unidade, o usuário poderá utilizar duas linhas de ônibus, não sendo da mesma região, dentro de um espaço de tempo de duas horas, em qualquer ponto da cidade, sem ter que ir ao Terminal Urbano. Esta integração não é válida para viagens ida e volta.

Como obter seu Cartão Comum

Sem custo adicional o cartão pode ser comprado a partir de uma unidade.

Para o cartão comum personalizado é necessário RG e CPF.

Local

O cartão deve ser feito no Terminal Urbano, na Av. Zurita nº 360, nos dias úteis, das 06:15h às 17:30h

Perda do cartão comum ou cartão danificado

Deverá ser comunicado imediatamente ao guichê do Terminal Urbano, na Avenida Zurita nº 360, nos dias úteis, das 06:15h às 17h, para que se possa fazer o cancelamento do mesmo e fazer e reposição de créditos. Será cobrado uma taxa de R$12,00, e só será feito mediante apresentação de um documento com foto.

Cuidados com o cartão personalizado:

– Não dobrar ou amassar
– Não colar sobre ele qualquer tipo de adesivo
– Não raspar as informações nele gravada